Verdão corre atrás de reforços

Diretoria ainda não encerrou buscas por craques para o ano que vem


A Diretoria do Esporte Clube Rio Verde segue em fase de contratação do elenco que irá disputar o Campeonato Goiano da 1ª Divisão em 2012, são mais de 20 nomes que estão acertando as negociações com o clube.

Dentre alguns nomes estão três jogadores conhecidos pelo torcedor brasileiro, o meia-atacante Marco Túlio, que foi da base do Cruzeiro, se profissionalizou aos 17 anos no futebol japonês, jogou em outros clubes do futebol internacional e no Brasil jogou pelo Atlético Mineiro em 2008/09.  Além de Marco Túlio o meia Marcelo Moscatelli de 28 anos, com passagem pela Portuguesa, Ipatinga e vestindo também a camisa do Flamengo na temporada 2005. E o atacante Marcos Denner que jogou no Guarani, Portuguesa, Criciúma, com passagem inclusive pelo Flamengo.

De acordo com o Gerente de Futebol Divino Antonio, as negociações com os dois jogadores já estão adiantadas. “São dois nomes conhecidos no futebol brasileiro e estamos acertando os últimos detalhes. Acreditamos que são dois jogadores que irão resolver o meio de campo do Rio Verde.” Afirmou.

Assessoria de Imprensa - Esporte Clube Rio Verde

Compartilhe

Comente: Verdão corre atrás de reforços