Verdão anuncia novidades para Goianão 2012

Time apresentou camisa, mas dois grandes patrocinadores ainda podem acertar


O Esporte Clube Rio Verde realizou na manhã desta sexta, 25, uma coletiva com a imprensa para apresentação do projeto do Campeonato Goiano em 2012. No evento foram anunciados os nomes dos jogadores contratados, a comissão técnica, os patrocinadores, bem como as camisas do Clube. A coletiva contou com a presença de vários profissionais da comunicação, autoridades e políticos locais.

Dentre as novidades anunciadas, a que mais agradou os torcedores foi à abertura do campeonato com o jogo do E.C. Rio Verde sendo transmitida pela televisão, a notícia foi passada pelo diretor de esportes Fernando Cezar Pazotti. Ele citou ainda, que a reforma do estádio terá inicio no mês de dezembro, “Varias mudanças serão feitas para adequar o estádio as exigências da Federação, os refletores serão substituídos e passarão ao total de 21 para garantir assim, uma boa iluminação durante as partidas”. Argumentou Pazotti.

Na coletiva foram oficializadas as assinaturas dos patrocinadores, empresas como: Martins e Sobrinhos, Agrinova, Rifertil, Hf Engenharia, Miragem Motel, Sudoeste Veículos, Rede Campeão Supermercados, Brasil Card, Banco Sicredi, Sudoeste Motos, Uniodonto, Clinica do Coração, Desinfetantes Verdão, aproveitaram a oportunidade de ver sua marca divulgada.  “Agradecemos aos parceiros pela confiança no Esporte Clube Rio Verde, a nossa resposta vai ser a boa atuação do time dentro de campo.” completou Baltazar dos Reis Teixeira, diretor do Clube. Entretanto, rumores dão conta que duas novas empresas (uma multinacional e outra grande empresa farmacêutica) estariam em negociações para acertar com a equipe.

Outra novidade apresentada foi os produtos a serem comercializados com a marca “Esporte Clube Rio Verde, empresa Brasil Card fez o lançamento do cartão de crédito estampando a marca do Clube. Para o torcedor que gosta de vestir o uniforme do time do coração, foram apresentados três modelos que estarão disponíveis a partir do mês de janeiro.

O evento foi marcado ainda com a presença de dois jogadores, o atacante Moisés e o volante Wilton Goiano, representando o elenco contratado. De acordo com o gerente de futebol Divino Antonio, as contratações continuam acontecendo com outros nomes para compor o elenco.

Confira a lista dos jogadores já contratados:

Goleiros:
Wagner Bueno –E. C. Rio Verde
Renan –E. C. Rio Verde
Rafael –E. C. Rio Verde

Laterais direito:
Marcelo Goiano –Mineiros
Jefferson Feijão - Ferroviário – SP e Misto - MT

Zagueiros:
André Lima – Treze – PB
Wiliam –Linense – SP

Volantes:
Juninho –E. C. Rio Verde
Geovane – E. C. Rio Verde
Wilton Goiano –E. C. Rio Verde

Meias:
Felipe Gaúcho - Grêmio Anápolis
Gabriel –Itapirense – SP

Atacantes:
Nonato –Mineiros e Anapolina
Moisés –E. C. Rio Verde

Assessoria de Imnprensa - Esporte Clube Rio Verde

Compartilhe

Comente: Verdão anuncia novidades para Goianão 2012