Vem aí mais um FERA

Festival de esportes radicais acontecerá no distrito de Ouroana


O distrito de Ouroana receberá, nos próximos dias 26 e 27 de agosto, mais uma edição do FERA (Festival de Esportes radicais). Durante o festival, acontecerá a disputa de várias modalidades, com a presença de atletas de várias partes do Brasil. O FERA acontece concomitantemente com a Festa do Leite, que também deve movimentar bastante o distrito. Além dos esportes radicais, também haverá disputa de futsal, futebol society, voleibol e outros. Quem quiser maiores informações a respeito do evento, pode ligar na Secretaria de Turismo, no telefone (64) 3602-8506 ou 3602-8527.

Confira a seguir as modalidades que serão disputadas na edição 2011 do FERA:

Parapente – Modalidade de vôo livre, que utiliza as belas serras da região para realizar suas decolagens, embelezando o céu com suas asas coloridas.

Rapel – Atividade de pura adrenalina, realizada na Cachoeira da Água Limpa, com aproximadamente 60 metros de altura.

Trilhas de Moto – Motociclista com suas máquinas turbinadas para a trilha explorarão as serras e cachoeiras da região, fazendo um trajeto por locais de extrema beleza.

Moutain Bike e Kart Cross – Os entusiastas dessas atividades terão trilhas demarcadas para uma aventura inesquecível, passando pelos locais onde estarão acontecendo as demais atividades.

Trekking – Aos amantes de caminhadas na natureza, a organização do FERA, preparou trilhas com diferentes níveis de dificuldade, visando o desafio aos participantes.

Cavalgada – Um passeio a cavalo está programado para o evento. O grupo percorrerá estradas e trilhas visitando as belezas naturais da região com serras e cachoeiras. Ainda para os apaixonados em cavalos está programada uma Prova de Laço.

Manobras – Um grupo radical de motociclistas e ciclistas realizará em local próprio para tal, manobras com muita perícia e coragem.

Compartilhe

Comente: Vem aí mais um FERA