Uma derrota doída

Rio Verde faz grande jogo, mas gol no último minuto sacramenta vitória do Goiás


Frustração. Esse era o sentimento dos mais de 7000 torcedores do Rio Verde que foram acompanhar o jogo de ontem contra o Goiás na saída de campo. O time teve atuação valente, mostrou raça e disposição, mas o Goiás fez gol no último minuto, deixando o Rio Verde ainda na zona de rebaixamento.

O jogo começou em um ritmo frenético. Logo após a saída, o Rio Verde meteu uma bola na trave. Na sequência, Léo Mineiro teve a chance e não desperdiçou. Um a zero para o time da casa.

Não deu tempo nem de comemorar. O Goiás apertou a marcação no meio de campo, engoliu o Rio Verde dentro de seu campo de defesa, e empatou num gol de cabeça de Ricardo Goulart.

Antes que o Rio Verde pudesse mostrar reação, a defesa falhou de novo, e o Goiás teve pênalti a seu favor. Rafael Tolói não deu chances para Wagner Bueno. Era a virada.

A partir deste momento, o time do Rio Verde morreu em campo. Nada mais foi criado no ataque. O Goiás dominou todas as ações do jogo. Em um lance pela esquerda, Egídio ampliou o marcador. 3 a 1 Goiás.

O veterano Iarley ainda teve uma chance de fazer o quarto ainda no primeiro tempo. Depois de pegar a bola livremente, fintou o goleiro e desperdiçou o gol mais incrível da rodada. Seria o quarto e o gol que certamente fecharia o caixão.

Mas o time do Rio Verde voltou diferente no segundo tempo. Mesmo sem mostrar grande qualidade técnica, mostrou raça e disposição. E partiu para cima do Goiás, que se acomodou no jogo.

O esforço do Verdão foi recompensado. Danilo marcou de pênalti aos 28, e empatou aos 32. Festa no Velosão. Um ponto importantíssimo para a equipe. Mas parece haver coisas que só acontecem com o Rio Verde. Aos 46, num tirambaço de fora da área, Thiago Mendes fez para o Goiás e deu números finais ao jogo. Castigo para o Rio Verde, que segue na zona de rebaixamento. Cada jogo agora vai ter caráter de final para a equipe.

Compartilhe

Comente: Uma derrota doída