Tudo zerado

Rio Verde empata com o Goianésia e continua na zona de rebaixamento


A partida realizada ontem entre Rio Verde e Goianésia poderia ser um marco para o Verdão do Sudoeste no campeonato. Caso vencesse, o time poderia, pela primeira vez no torneio, deixar a zona de rebaixamento e ficar entre os que permanecerão na elite do futebol goiano em 2013.

Infelizmente para os torcedores do mais querido do Sudoeste, o Goianésia não quis saber de dar essa colher de chá. Com um time que se aplicou na marcação e apostou exclusivamente nos contra-ataques, o Goianésia, que vinha de três derrotas consecutivas, conquistou um pontinho importantíssimo para não ficar muito mais ameaçado pelo rebaixamento.

Do lado do Rio Verde, faltou maior conjunto no ataque, que não soube sair da marcação aplicada pelo time adversário. Entretanto, o pontinho conquistado não foi de todo ruim, já que a rodada ajudou, com derrotas de Anapolina e Morrinhos.

Na próxima rodada, o Rio Verde encara a Aparecidense em casa, podendo vencer e sair de uma vez por todas da zona de rebaixamento. O jogo acontece nesta quarta, às 20h30 no Mozart Veloso do Carmo.

GOIANÉSIA 0X0 RIO VERDE
 
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 25/03/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Márcio Soares e Adailton Fernando
Renda: R$ 22.867,50
Público: 1.532 pagantes

GOIANÉSIA: Reinaldo; Diogo Marzagão, Preto Marabá, Jefferson e Bruno Morais (Júnior Soares); Lê, Zé Neto, Abedi e Diego (Xandi); Peri (Rivaldo) e Jonathan
Técnico: Nivaldo Lancuna

RIO VERDE: Wagner Bueno; Kaká, Carlão (Jaime), Daniel Gigante e Jorge Henrique; Raí, Ramalho, Wilton Goiano e Juninho; Danilo (Tatá) e Nonato (Luis)
Técnico: Artur Neto

Compartilhe

Comente: Tudo zerado