Troca-troca na Segundona do Goianão

Goiânia anuncia Robston e mais quatro reforços e Aparecida demite treinador


O Goiânia vem de duas derrotas consecutivas, e uma delas inesperada, diante da Evangélica, em pleno estádio Olímpico. O Galo começou a semana buscando reforços nesta, e ainda não parou por ai não. A diretoria do Goiânia já anunciou cinco reforços, e pode confirmar nos próximos dias outros dois jogadores.

Os primeiros nomes são todos conhecidos do futebol goiano, em especial do Vila Nova, ex clube do executivo de futebol do Goiânia Guto Veronez. Três deles são volantes e já defenderam o Vila, Robston de 35 anos que estava no xv de Piracicaba, Leandro Bulhões de 26 anos que estava no Anápolis e Francesco de 25 anos, que atuou pelo Crac no Goianão deste ano. O meia Lausen de 22 anos, que foi revelado pelo time colorado, também está contratado, assim como o atacante João de Deus, também de 22 anos, e que nesta temporada passou pelo Anápolis. Mas não para por ai, outros dois jogadores serão anunciados ainda esta semana. O atacante David que disputou o brasileiro série D pelo Anápolis, deve ser um deles, e junto com ele pode surgir o seu companheiro de frente no tricolor, o experiente Schwenck. Porém, outros nomes estão cotados, como do atacante Giba de 34 anos que está no Luziânia, e Tito de 30 anos, que estava no XV de Piracicaba, e já passou pelo futebol goiano, atuando com a camisa do Crac.

APARECIDA
Após ter disputado quatro partidas, e conquistado apenas três pontos, os dirigentes do Aparecida demitiram o técnico Júnior Pezão. A derrota em casa na última rodada diante do Trindade, parece ter sido o ponto final para o treinador. O Aparecida volta a campo no final de semana, e novamente diante do Trindade, porém, na casa do Tacão.

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Troca-troca na Segundona do Goianão