Trindade demite treinador

Edson Júnior será o novo treinador da equipe


O Trindade anunciou na tarde desta segunda-feira (9) uma troca no comando técnico. Cléber Gaúcho, que comandou a equipe em cinco jogos, com apenas uma vitória, um empate e três derrotas, foi demitido. O novo comandante é Edson Júnior (foto).

O presidente do Tacão, Agnelson Alves, confirmou a informação. O novo treinador retorna ao clube trindadense após três anos. Ele já havia comandado o clube em 2016, na elite do Goianão. 

Em entrevista, Edson Júnior explicou como foi feito o acerto com a equipe. Segundo o treinador, o objetivo é que a equipe consiga reagir no campeonato para conseguir brigar pelo acesso. O treinador relembrou seu histórico de acessos com equipes no futebol goiano. 

“Eu aceitei esse desafio pela amizade que eu tenho com o Agnelson (presidente do clube). Vamos trabalhar como a gente sempre trabalhou, desafios são feitos para quem pode superar esses desafios. A gente vai tentar buscar esse acesso, para quem sabe buscar o sexto acesso aqui em Goiás, um título da divisão de acesso em 2017. Buscar somar forças com o pessoal que está aqui, eu conheço a diretoria, pessoal correto. Então é trabalhar”, falou o novo treinador do Trindade sobre a sua chegada e os objetivos com o Trindade. 

Faltando seis rodadas para o final da primeira fase, o Trindade ocupa a lanterna da competição. Segundo Edson Júnior, o objetivo é fazer com que o clube consiga o acesso nos jogos que faltam. O novo comandante também destacou que novos jogadores devem ser contratados, mas que antes irá conhecer o elenco que tem a disposição atualmente.

“Eu tive uma conversa rápida com a presidência, o Agnelson é um amigo. Na minha primeira passagem a gente criou uma amizade muito grande, até pela situação do Galeno (jogador negociado com o Porto), que foi revelado naquela época. Ele conversou comigo, me passou a situação do clube, me passou que ele acredita que o clube pode reagir. A gente vai buscar fazer umas duas, três ou mais contratações, vamos sentir o elenco. Eu cheguei agora em Goiânia, vou ter uma breve reunião nesta noite e amanhã cedo uma reunião para definirmos algumas situações. Eu conheço bem a realidade do clube, é um clube pé no chão, que quer buscar o acesso, mas não abre mão de deixar as contas em dia”, disse o treinador sobre os objetivos a serem alcançados com o Tacão.

A missão de Edson Júnior não será fácil. O Trindade é o atual lanterna da Divisão de Acesso, com quatro pontos ganhos em 15 disputados. Ele deve se apresentar e já treinar o time para o duelo com o América, no próximo domingo (15), às 16h, no Centro Esportivo João Vilela.

Compartilhe

Comente: Trindade demite treinador