Terceirona 2017: Bom Jesus vence fora de casa

Time conseguiu importante vitória contra ABECAT


Com uma temperatura de 32º graus, e umidade do ar de apenas 19%, Bom Jesus e Abecat Ouvidorense sofreram no estádio Gilmar Alves. O forte calor, limitou o rendimento dos dois clubes, e o primeiro tempo foi marcado pelo equilibro. Com gol de Felipe ainda no primeiro tempo, o Bom Jesus marcou os seus três primeiros pontos, enquanto a Abecat dominou o jogo, mas não conseguiu o resultado esperado. Apesar da igualdade, o Bom Jesus conseguiu sair na frente ainda no primeiro tempo, e aos 20 minutos Cabralzinho enfiou boa bola para o camisa 9 Felipe, que mandou pro fundo do gol. Logo na sequência, Nonato teve a oportunidade de deixar tudo igual, mas perdeu a chance de igualar o placar. No ataque seguinte, a Abecat teve uma boa falta ao seu favor, e Elias só não empatou porque Leandro fez bela defesa.

SEGUNDO TEMPO
O técnico Rogério Henrique voltou para o segundo tempo com uma mudança, tirando o lateral Felipe Alves, e colocando o volante Diogo Marzagão. O time laranja melhorou, e conseguiu ter mais posse de bola, porém, continuou pecando no lance final.

Tentando deixar o time mais ofensivo, o técnico da Abecat fez uma mudança ousada aos 25 minutos, colocando o atacante Fornazari e tirando o zagueiro Robson. A Abecat Ouvidorense cresceu ainda mais na partida, e aos 43 minutos Nonato quase empatou de cabeça.

O Bom Jesus buscava os contra-ataques, e aos 46 Cabralzinho fez boa jogada individual, e obrigou o goleiro Luan a fazer boa defesa. Mas a Abecat não desistiu, e nos minutos finais bombardeou o gol de Leandro, que foi o grande destaque da partida.

O jogo terminou com a vitória do Bom Jesus, que volta a campo contra o Itaberaí no domingo, no estádio Rio das Pedras. Já a ABECAT, fará um jogo importante em Ouvidor, diante do Pires do Rio, no sábado, às 15h30.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO GOIANO – TERCEIRA DIVISÃO
Estádio Gilmar Alves, em Bom Jesus
BOM JESUS 1X0 ABECAT OUVIDORENSE
Dia 26 de agosto, às 15h30
Árbitro: Simião Antônio  Assistentes: Alexandre Amaral e Joaquim André
BOM JESUS: Leandro; Andrezinho, Júnior Pereira, Wadson e Jesiel; Abuda, Madson e Marlon; Cabralzinho, Felipe e Lucas Cassiano. Técnico: Júnior Pezão
ABECAT OUVIDORENSE: Luan; Felipe Alves(Diogo Marzagão), Juninho, Robson(Fornazari) e Bruce; Bruno Henrique, Pedrinho, Moreno e Elias; Nonato e Cadu. Técnico: Rogério Henrique

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Terceirona 2017: Bom Jesus vence fora de casa