Silvano Alves vence rodeio de Rio Verde

Público rio-verdense lotou arena para assistir à grande final


O vice líder do campeonato mundial Silvano Alves foi o grande campeão da etapa Brahma Super Bull PBR de Rio Verde-GO, que ocorreu entre os dias 14 a 17 de Julho.
Por várias vezes a liderança da etapa foi alterada, o título de campeão só foi decidido mesmo na última montaria da grande final, quando Francis Gustavo Dezembro caiu do touro Saruê da Cia Junior Zamperlini.

Na grande final Silvano Alves montou no touro Pesadelo da Cia 3B e como sempre ele deu um show na arena, seu desempenho foi tão bom que o competidor obteve 90 pontos.

No campeonato Brahma Super Bull PBR, este título já é o segundo que Silvano Alves conquista na temporada, a pouco tempo ele conquistou o título de Campeão do Duelo de Duplas em Americana-SP.

O líder do campeonato mundial Valdiron de Oliveira levou o público ao delírio a cada montaria. Na final o goiano de Aparecida de Goiânia montou  no touro Corrosivo da Cia Junior Zamperlini e ao mostrar suas habilidades obteve 91 pontos.  Por pouco Valdiron não conquista o título de campeão de Rio Verde, ele acabou conquistando a segunda posição da etapa.

O título de Melhor Touro de Rio Verde foi para o touro Saruê da Cia Junior Zamperlini que ao pular na grande final obteve a maior nota individual 46 pontos.
Confira os oito finalista da etapa de Rio Verde-GO:

1.     Silvano Alves – Pilar do Sul (SP) – 431,00 pontos
2.     Valdiron de Oliveira – Aparecida de Goiânia (GO) – 429,75 pontos
3.     Eudardo Aparecido – Gouvelândia (GO) – 429 pontos
4.     Márcio Chaves – Botucatu (SP) – 425,25 pontos
5.     Fernando da Conceição – Pilar do Sul (SP) – 415,25 pontos
6.     Fabiano Vieira – Pérola (PR) – 407,75 pontos
7.     Francis Gustavo Dezembro – Catiguá (SP) – 341,75 pontos
8.     Ademir Candido – Terra Boa (PR) – 328,00 pontos

Fotos

Imagem de Silvano Alves vence rodeio de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Silvano Alves vence rodeio de Rio Verde