Semana decisiva

Rio Verde treina forte para confronto decisivo contra time do Itumbiara


A hora é de ganhar, assumir a liderança isolada e jogar a pressão para as outras equipes. Esse é o pensamento do treinador Betão Alcântara, derrotado na última quarta-feira contra o Itumbiara, mas que segue à risca seu ambicioso plano de levar o Verdão do Sudoeste à elite do futebol goiano. Para isso, a sua equipe segue uma rotina intensa de treinamentos para chegar na ponta dos cascos domingo.

No próximo jogo, o time do Rio Verde contará com o retorno de dois de seus principais jogadores: Iranildo e Moisés, ausentes da última partida por suspensão automática. O time do Rio Verde aposta em uma correria intensa para deixar os jogadores do Itumbiara exaustos dentro do Mozart Veloso do Carmo. Até hoje, não foi divulgado se as entradas serão gratuitas, mas um grande público é esperado no dia 4 de setembro.

Por enquanto, Rio Verde e Itumbiara dividem a primeira colocação no quadrangular final da Segunda Divisão do Campeonato Goiano 2011, com seis pontos cada um. Se vencer, o Rio Verde ficará a uma vitória da primeirona do ano que vem. Se perder, terá que vencer seus dois últimos jogos fora e ainda torcer por resultados de outros jogos. A partida acontecerá às 16h.

Compartilhe

Comente: Semana decisiva