Segundona 2017 vem aí

Torneio vem com direito a artilheiros e transmissão ao vivo


O campeonato Goiano da divisão de acesso vai começar, e com a expectativa de ser o melhor dos últimos anos. Vários clubes que estiveram recentemente na primeira divisão, estarão na disputa por duas vagas na elite do estadual 2018. ANAPOLINA, TRINDADE, SANTA HELENA, NOVO HORIZONTE, AMÉRICA DE MORRINHOS, GOIÂNIA, APARECIDA, MONTE CRISTO, GRÊMIO ANÁPOLIS E ASEEV.

JOGOS DE DOMINGO
10h00 – GOIÂNIA X APARECIDA
15h30 –  NOVO HORIZONTE X MONTE CRISTO
16h00 – TRINDADE X SANTA HELENA
16h00 – ANAPOLINA X AMÉRICA DE MORRINHOS

TRANSMISSÃO AO VIVO
Em cada rodada, pelo menos uma partida terá a transmissão ao vivo pela FGF TV, através do site WWW.FGF.COM.BR  e pelas redes sociais, FACEBOOK, INSTAGRAM E YOU TUBE. A primeira partida transmitida será Anapolina x América de Morrinhos, no domingo à partir das 15h30. Com a narração de Edmilson Almeida, comentários de Lucivan Machado e reportagem Fernando Faria. A transmissão terá ainda, um comentarista de arbitragem, que irá analisar os lances polêmicos, e a participação do árbitro no jogo.

ANAPOLINA
A rubra entra na competição, com a maior folha e como a grande favorita ao título do campeonato Goiano. O presidente Leandro Ribeiro trouxe o técnico Everton Goiano, e com ele vieram jogadores experientes e jovens revelações que atuaram no Goianão da primeira divisão. O time base da Anapolina tem Clériston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Bruno Henrique; Diogo Marzagão, Renato Xavier, Dinei e Elias; Saulo e Nonato.

AMÉRICA DE MORRINHOS

O América também tem tradição no futebol goiano, disputou a primeira divisão do Goianão em 14 oportunidades. O clube ficou fora das atividades por alguns anos, e voltou disputando a terceira divisão. Nos últimos três anos, o América disputou a divisão de acesso, mas terminou em todas na sexta colocação. O técnico do time da bela cidade de Morrinhos, é Junior Carioca, que tem como time base: Edvaldo, Índio, Anderson, Matheus e Ranielle; Roger, Irlan, Geovane e Otávio; Guma e Maike.

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Segundona 2017 vem aí