Segundona 2012: Santa Helena perde e está praticamente fora

Fantasma perdeu ontem, 1º de agosto, para o líder Anápolis


O Anápolis segue como melhor time do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Nesta quarta-feira, o Tricolor da Boavista derrotou o Santa Helena por 1 a 0, no estádio Jonas Duarte, pela sexta rodada do segundo turno. O único gol da partida saiu aos 13 minutos do segundo tempo com o atacante Diego Lira.
 
Com o resultado, o Anápolis continua na liderança, agora com 33 pontos, o único time com 100% de aproveitamento como mandante. Mesmo assim ainda não tem o primeiro lugar garantido, para confirmar de forma matemática esta condição terá que ganhar mais um ponto.
 
Já o Santa Helena, ocupa a sexta colocação, com 17 pontos. Faltam três partidas para o Fantasma do Sudoeste encerrar a participação nesta primeira fase, contra Trindade e Goiânia, em casa, e Aparecida, fora de casa.
 
A situação do Santa Helena para garantir vaga nas semifinais. Primeiro, terá que vencer os três jogos, torcer para o Mineiros ganhar no máximo três pontos ou o Trindade tropeçar diante do Iporá ou Jataiense.
 
O Anápolis volta atuar pela divisão de acesso no dia 8 de agosto, contra a Jataiense, no estádio Olímpico Arapucão, em Jataí, às 19h30. O Santa Helena enfrenta no próximo domingo, o Trindade, às 16 horas, no Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena.
 
ANÁPOLIS 1X0 SANTA HELENA
 Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 01º/08/2012
Horário: 20 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: João Patrício e Cleyton Pereira
Renda: R$ 61.350,00
Público: 4.090 pagantes
Gol: Diego Lira 13’ 2T (Anápolis)

ANÁPOLIS: Flávio Mendes; Johnathan (Paulo Vitor), Luizão, Roni e Danilo Carvalho; Renato Xavier, Lusmar, Washington (Diego Lira) e Zé Carlos; Moisés e André Leonel (Danilo Pitbull)
Técnico: Wladimir Araújo

SANTA HELENA: Rafael Broetto; Marcelo Tchê, Oscar, Bruno Carvalho, Tião (Rodrigo) e Amarildo; Geovane, Fabrício Carvalho (Alex Bahia), Nick e Lúcio Bala; Éder
Técnico: Júnior Baiano

Compartilhe

Comente: Segundona 2012: Santa Helena perde e está praticamente fora