Segundona 2012: Santa Helena bate Mineiros

Fantasma se aproximou do G4. Mineiros vê vice-liderança ameaçada


Em jogo válido pela terceira rodada do returno da Divisão de Acesso, a equipe do Mineiros enfrentou o Santa Helena na noite desta quarta-feira (18), e acabou perdendo pelo placar de um a zero.

A equipe mequista perdeu muitos gols inclusive um em uma cobrança de pênalti através de Willian Kremer que bateu rasteiro e o goleiro Rafael Broetto colocou pela linha de fundo. Já o time do Fantasma contando em seu elenco com jogadores experientes como Lucio Bala e Fabrício Carvalho souber esperar para dá o bote fatal e sair com mais três pontos alimentando assim as esperanças de retornar a elite do próximo ano.

Não bastasse a derrota, a equipe mequista ainda perdeu três jogadores importantes para o jogo de domingo na terra santa diante do Trindade. O atacante Sandrinho expulso, Valtinho e John Lennon com o terceiro amarelo desfalcam a Águia do Vale nesta partida. Em compensação, poderá contar com o lateral direito Jean que volta depois de a suspensão pelo terceiro amarelo.  

O Mineiros com 22 pontos ainda é o vice-líder da competição, mas tem próximo a quatro pontos Trindade o próximo adversário e o Grêmio Anápolis que vem subindo muito de produção. Para não ser pressionado, é mais que necessário um resultado positivo no domingo diante do Tacão que a exemplo da equipe mequista caiu muito de produção no últimos jogos.  Já o Santa Helena chegou aos 14 pontos e subiu para o quinto lugar, quatro a menos que o Grêmio Anápolis.

Ficha técnica: MINEIROS 0 X 1 SANTA HELENA
Local: Estádio Odilon Flores, em Mineiros
Data: 18/07/2012
Horário: 20 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Édson Antônio e Joaquim André
Cartões vermelhos: Sandrinho (Mineiros); Nick (Santa Helena)
Renda: R$ 6.905,00
Público: 1.412 pagantes
Gol: Alex Bahia 26’ 2T (Santa Helena)
 
MINEIROS: Preto; John Lennon (Juninho), Kazão, Derson e Weverton (Esquerdinha); Valtinho, Serjão, Matheus (Edmar) e William Kremer; Sandrinho e Américo. Técnico: Pedro Mendes

SANTA HELENA: Rafael Broetto; Marcelo Tchê (Isaías), Oscar, Bruno Carvalho e Amarildo; Carlos Fernandes, Geovane, Fabrício Carvalho e Lúcio Bala (Alex Bahia); Éder e Nick. Técnico: Júnior Baiano

Por Adenevaldo Rodrigues de Souza/Os Donos da Bola - Rádio Pedra Aparada FM

Compartilhe

Comente: Segundona 2012: Santa Helena bate Mineiros