Segundona 2012: Mineiros e Jataiense fazem duelo dos opostos

Mecão goleou na primeira rodada, enquanto Jataiense vive crise financeira


O jogo disputado hoje, 13 de junho de 2012, às 20h30 no estádio Odilon Flores, em Mineiros, coloca dois adversários em situações opostas frente a frente. De um lado, o Mineiros, que vive situação confortável, após goleada fora de casa contra o Iporá na primeira rodada. De outro lado, a Jataiense, que vive seu inferno astral: sem dinheiro que viria de um repasse da Prefeitura, o time tentou diminuir salários de atletas e comissão técnica, o que gerou desconforto no elenco.

A situação tomou ares dramáticos, e Betão Alcântara, contratado no início da preparação, pediu demissão. Em entrevista a um portal de notícias, o ex-treinador da Raposa explicou a sua saída: “a diretoria fez de tudo para viabilizar a nossa permanência. Infelizmente, não deu certo. Mas saio daqui deixando as portas abertas. Vou torcer pela Jataiense”, afirmou.

Para piorar as coisas, a Jataiense ainda perdeu sete jogadores: os zagueiros Mirita e Talles, os laterais Serginho e Paulo César, o volante Geovane, o meia Anderson Ataide e o atacante Danilo Pereira. Para o lugar de Betão, foi anunciado o nome de Carlos Mineiro, que já comanda a equipe hoje.

O Mineiros, que não tem culpa nenhuma nessa história, quer aproveitar e piorar ainda mais a crise no rival. Se vencer, o Mecão vai se firmar como uma das forças do campeonato. E vai colocar a Jataiense como um dos maiores candidatos ao rebaixamento.

Compartilhe

Comente: Segundona 2012: Mineiros e Jataiense fazem duelo dos opostos