Rodada de fogo

Times rio-verdenses na Segundona do Goianão lutam por objetivos distintos


A 8ª rodada do Campeonato Goiano de Futebol – Segunda Divisão começa amanhã, e os times de Rio Verde lutam por vitórias para conseguirem alcançar objetivos diferentes no certame. Às 16h deste sábado, o Rio Verde encara a Canedense depois de três tropeços consecutivos. Fora do G4, o time precisa de uma vitória a qualquer custo, para que possa continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. O jogo é considerado de alto risco, pois embora a equipe da Canedense não esteja muito bem no torneio, o time pode muito bem aprontar alguma surpresa para o Verdão do Sudoeste.

Com uma vitória, o Rio Verde parte depois para Mineiros, onde enfrentará uma das melhores equipes do campeonato. Se vencer a Canedense amanhã, pode até se dar ao luxo de empatar contra o Mineiros, que não seria um mau resultado. Em caso de novo tropeço amanhã, o Verdão teria que partir com tudo para cima do Mecão, correndo riscos que fatalmente seriam aproveitados pelo adversário.

No fundo do poço
Na lanterna do campeonato depois de sete traulitadas, a Rioverdense, por incrível que pareça, ainda tem chances de escapar do rebaixamento. A ruindade dos times na parte inferior da tabela faz com que o Tricolor do Sudoeste, mesmo sem muitas esperanças, lute com dignidade até o fim do campeonato. A Rioverdense enfrentará a Associação Goiatuba no domingo, às 10h.

Compartilhe

Comente: Rodada de fogo