Rioverdense perde mais uma

Em jogo movimentado, time perde para o Itumbiara


Parecia que ontem seria diferente. O time da Rioverdense queria esquecer a derrota em casa para o Mineiros no primeiro jogo e conquistar ao menos um empate contra o Itumbiara. O jogo foi realizado no estádio Gilmar Alves, na cidade de Bom Jesus, já que o Itumbiara perdeu dois mandos de campo.

O time da Rioverdense até saiu na frente. Cristian marcou logo aos 4 do primeiro tempo. Mas a alegria durou pouco: Léo fez aos 14 e aos 19 e Washington ampliou a vantagem do Itumbiara no primeiro tempo. Marcelo ainda descontou, mas o primeiro tempo terminou com placar de 3 a 2 para o Itumbiara.

A Rioverdense veio melhor no segundo tempo, e beliscou um empate com Josiano, aos 24 minutos. Parecia que o time conseguiria arrancar um ponto. Não deu. Marcos Aurélio fez o gol da vitória para o Itumbiara aos 42 do segundo tempo. Na próxima rodada, o Itumbiara enfrenta a Associação Goiatuba fora de casa. A Rioverdense faz o derby local contra o Rio Verde.

Ficha técnica
ITUMBIARA 4X3 RIOVERDENSE
Local: Estádio Gilmar Alves, em Bom Jesus
Data: 15/06/2011
Horário: 15h30
Árbitro: Mauro Queiroz
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Joaquim André
Gols: Léo 14’ e 19’/1T, Washington 35’ /1T e Marcos Aurélio 42’ /2T (Itumbiara), Cristian 4’ /1T, Marcelo 39’/1T e Josiano 24’ 2T (Rioverdense)
Renda: Não divulgada
Público: Não divulgado

ITUMBIARA: Sérgio; Dida, Cléber, Marcos Aurélio e Cleidson (Rodrigo Ítalo); Du, Mário André, Washington (Rodrigo Pardal) e Léo; Dinei e Fabiano (Robinho)
Técnico: Roberval Davino

RIOVERDENSE: Wagner; Igor, Claudinei, Sorato (Michel) e Josiano; Diego, Júlio César, Denílson (Alex) e Araújo; Cristian e Marcelo (Lucas)
Técnico: Manoel Bento

Compartilhe

Comente: Rioverdense perde mais uma