Rio Verde segue sina de derrotas

Time foi derrotado pelo Grêmio Anápolis no Mozart Veloso do Carmo


No Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde, vitória do Grêmio Anápolis sobre o Rio Verde pelo placar de 2x1, triunfo que remete a equipe azul de Anápolis de volta à faixa de classificação à Fase Semifinal do Campeonato.
 
O Rio Verde perde sua 4ª partida em casa no Goianão 2018 e de maneira consecutiva, completando quatro rodadas seguidas na lanterna da 1ª Fase da competição.
 
O Grêmio Anápolis vence sua 1ª partida fora de casa no Campeonato, era a única que tinha vencido fora de seus domínios neste Goianão 2018.
 
Os 6 pontos referentes aos dois confrontos entre os dois na competição foram conquistados pelo Grêmio Anápolis, uma vez que no 1º Turno em casa venceu por 2x0.
 
Os três gols do jogo foram assinalados no 2º tempo. O zagueiro Lucas aos 16’ e Zé Uílton, de cabeça, aos 24’ fizeram 2x0 para a equipe visitante ao passo que Jefferson aos 34’ descontou para o time rio-verdense.
 
Gols: Lucas 16’, Zé Uílton (cabeça) 24’ e Jefferson (RV) 34’ do 2º tempo.
 
Obs.: O Rio Verde desperdiçou pênalti aos 27’ do 2º tempo por intermédio de Saulo que foi defendido pelo goleiro João Vitor do Grêmio Anápolis.
 
Árbitro: Jefferson Ferreira. Assistentes: Hugo Correa e Hederson Leão.
 
Renda: R$ 5.640,00. Público pagante: 346.

Autor: Roberto Sampaio

Compartilhe

Comente: Rio Verde segue sina de derrotas