Rio Verde sediou Campeonatos de Cross Country

Atleta rio-verdense lidera campeonatos Brasileiro e Goiano


No fim de semana Rio Verde sediou a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country, a 4ª etapa do Campeonato Goiano e ainda a Copa Goiana de Cross Country. A competição, realizada na pista da Igrejinha da Serra, contou com mais de 15 categorias e atraiu entusiastas do esporte.

Mais de 100 pilotos participaram dessa etapa, com representantes do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas e São Paulo, entre outros.

A cidade de Rio Verde tem nomes importantes nessa disputa, entre eles Adriano Zanotto, o “Chorão”. O piloto lidera atualmente a principal categoria do Campeonato Brasileiro e também o Estadual. A meta do jovem é conquistar o penta campeonato da modalidade. “ Fico feliz em disputar em casa, com a torcida da família e amigos. A nossa equipe está focada e o meu objetivo é conquistar o título”, comentou.

O prefeito Paulo do Vale e secretário de Esportes, Fernando Pazotti, prestigiaram o campeonato. “É nossa prioridade incentivar o esporte amador e profissional da cidade. O Pazzoti e sua equipe estão sempre trazendo competições importantes inclusive a nível nacional. Já tivemos o kart, o drift, atletismo, e em breve o João Pinto estará com a nova pista de atletismo homologada pela Confederação Brasileira de Atletismo”, destacou o prefeito.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Rio Verde sediou Campeonatos de Cross Country