Rio Verde perde mais uma

Time é o lanterna do Goianão 2018


O Itumbiara enfim voltou a vencer no Campeonato Goiano. Após quatro rodadas sem vencer, o Gigante recebeu o conturbado Rio Verde no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO). Com gols de Ronny e Érico Júnior, vitória do time da casa por 2 a 0. A última vitória tricolor havia sido justamente contra o Verdão do Sudoeste, no dia 24 de janeiro, em jogo válido pela 3ª rodada do estadual.

Semana conturbada
O Rio Verde viveu uma semana cheia de polêmicas. O time do sudoeste entrou em campo nesta quarta, em partida que correu sério risco de não acontecer. É que após as saídas do técnico Júnior Pezão, do diretor de futebol Reino Alves e do atacante Jean, ex-Vasco, Corinthians e Flamengo, jogadores entraram em greve por falta de pagamentos, além de serem despejados de hotel e realocados em uma pensão.

O jogo

Apesar de todos os ocorridos no decorrer da semana, o Rio Verde conseguiu boas chances na partida. O Itumbiara balançou as redes em duas oportunidades. Ronny recebeu cruzamento pela direita e abriu o placar aos 13 minutos do 1º tempo. O goleiro Fernando Pompeo se atrapalhou ao tentar dar um soco na bola, facilitando a vida do meia.

Na segunda etapa, logo aos 12 minutos Érico Júnior arrancou na intermediária e saiu sozinho com o goleiro esmeraldino. O meia tocou rasteiro, na saída de Fernando, e ampliou o placar no JK. O Rio Verde não conseguiu reagir, e a partida terminou 2 a 0 para os donos da casa.

Classificação
Grupo A
5º Rio Verde – 4 pontos
Grupo B
4º Itumbiara – 7 pontos

Próximos jogos
Domingo (18/02) – 16h
Itumbiara x Iporá – Estádio Juscelino Kubitschek
Vila Nova x Rio Verde – Estádio Serra Dourada

Ficha técnica
Jogo: Itumbiara 2x0 Rio Verde
Estádio: Juscelino Kubitschek
Cidade: Itumbiara (GO)
Data: 14/02/2018 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Hugo Correa
Assistente 2: André Oliveira
4º Árbitro: Wesley Miranda
Gols: Ronny (13’ 1T) e Érico Júnior (12’ 2T) para o Itumbiara.
Itumbiara: Erivelton; Fabinho, Rogélio, Fernando e Gustavo; Elias, Mateus magro, Bruninho e Érico Júnior; Roni e Abuda. Técnico: Silvio Criciúma
Rio Verde: Fernando Pompeo; Rangel, Anderson Júnior, Hugo e Pirão; Piá, Madson, Cláudio e Saulo; Dinei e Klayton Maranhão. Técnico: Gustavo Passos

Compartilhe

Comente: Rio Verde perde mais uma