Rio Verde lança parceria com Brasilcard

Empresa fará cartões personalizados do Verdão do Sudoeste


A Brasilcard, com mais de onze anos em Rio Verde, firmou no último dia 25, parceria com o Esporte Clube Rio Verde para o Campeonato Goiano 2012. A empresa lançou o cartão de crédito com a marca do Clube para que o torcedor possa ter um cartão com a bandeira do seu time. Robson Cesar Triches, Gerente Regional, garante que a parceria vai dar resultado, “Surgiu a possibilidade de fazermos o cartão personalizado com a logomarca do Esporte Clube Rio Verde que será oferecido não só para novos, mas também para quem já é cliente Brasilcard”.

Da parceria será repassado 80% para o Esporte Clube Rio Verde e 20% ficará para a Brasilcard cobrir os custos de substituição do cartão. Dessa forma, os torcedores que adquirirem o cartão estarão ajudando o Verdão do Sudoeste.

Baltazar Teixeira, diretor da Rio Verde Sports, empresa que administra o clube ressalta a importância das parcerias, “Agradecemos a todos os nossos patrocinadores pela confiança e sem dúvidas todos nós vamos ganhar com esse projeto, parabéns a Brasilcard.”

De acordo com Robson, essa parceria trará visibilidade à marca durante o campeonato, “Esse projeto que estamos fazendo de participação no futebol é único e entendemos que é bastante interessante dará visibilidade a nossa marca. Vamos ter além do cartão, o nome da nossa empresa estampado nos uniformes do Esporte Clube Rio Verde. O nome Brasilcard vai ser levado para outras cidades do Estado”.

O gerente citou ainda que o torcedor que quiser adquirir seu cartão pode procurar a empresa e fazer o seu pedido, “Os clientes já podem fazer o pedido do cartão, para quem já é usuário do Brasilcard a troca será automática. Para quem tiver interesse, será feito um trabalho de avaliação e no prazo de trinta dias caso sejam aprovados os cadastros, os cartões estarão disponíveis”.

Para Robson a parceria vai render bons frutos, “É um projeto pioneiro, e esperamos colher bons frutos. Estamos trabalhando com uma entidade séria e com pessoas sérias à frente e não tem porque não ter o resultado esperado ou mesmo superar as expectativas”, finalizou.

Por Vanderli Silvestre – Ascom Esporte Clube Rio Verde

Compartilhe

Comente: Rio Verde lança parceria com Brasilcard