Rio Verde empata, mas permanece no G4

Time saiu perdendo contra o Goiânia, empatou e poderia ter vencido


O time do Rio Verde esperava ontem conseguir uma boa vitória contra o Goiânia para se reabilitar da derrota contra o Itumbiara no último sábado, mas o elenco alviverde sabia que o jogo não seria fácil. E não foi.

Com um time bem armado e com muita consciência tática, o Goiânia conseguiu anular as principais jogadas de ataque do Rio Verde, e num belo contra-ataque, marcou com André Leonel.

O time do Rio Verde voltou melhor no segundo tempo, e com Moisés, aos 27 minutos, conseguiu o gol de empate. O Rio Verde permanece em terceiro lugar. Já o Goiânia é o quinto colocado. Na próxima rodada, o Rio Verde enfrenta jogo duríssimo fora de casa contra o Anápolis. Já o Goiânia encara a Aparecidense. Confira a ficha técnica da partida:

RIO VERDE 1X1 GOIÂNIA
 Local: Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 06/07/2011
Horário: 20h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Márcio Soares e Bruno Pires
Gols: André Leonel 45’/1T (Goiânia); Moisés 27’/2T (Rio Verde)
Cartão vermelho: Wilton Goiano (Rio Verde)
Renda: R$ 6.440,00
Público: 1.564 pagantes

RIO VERDE: Renan (Rafael); Wilson Goiano, Cristiano, Mirita e Raul Diogo; Márcio Sena, Geovane, Rodolfo e Leandro Diniz; Moisés e Fábio Oliveira (Bruno de Jesus)
Técnico: Betão Alcântara

GOIÂNIA: Flávio Mendes; Leonardy (Zé Carlos), Franque, Josimar e Assis; Renan, Henrique (Márcio), Zé Neto e Rafael Luz; André Leonel e Daniel
Técnico: Gilberto Pereira

Compartilhe

Comente: Rio Verde empata, mas permanece no G4