Rio Verde empata e está virtualmente rebaixado

Verdão do Sudoeste faz um dos piores campeonatos de sua história


Em jogo pela 3ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano, Rio Verde e Anapolina ficaram no empate em 2 a 2 no Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. Um resultado ruim para os dois times que brigam por objetivos diferentes na competição.

O Rio Verde com o empate soma agora 7 pontos e segue na lanterna do Goianão. A equipe do sudoeste está virtualmente rebaixado para Divisão de Acesso, já que tem apenas um jogo na 1ª Fase - contra o Goiás no Serra Dourada. Ele precisa vencer o jogo e torcer para tropeços de Itumbiara e Anápolis que ainda realizam duas partidas.

O Anápolis que tem 10 pontos terá que perder suas partidas para Aparecidense e Vila Nova. O Itumbiara não poderá vencer nenhuma partida. O Gigante enfrenta Grêmio Anápolis e Aparecidense.

Já a Anapolina com o empate neste domingo (11), tem 19 pontos e está na 2ª posição do Grupo A - 4º colocado na classificação geral, porém tem apenas mais uma partida, que será contra o Atlético no próximo domingo (18), no Estádio Jonas Duarte.

Diário de Goiás

Compartilhe

Comente: Rio Verde empata e está virtualmente rebaixado