Rio Verde contrata zagueiro William

Atleta já treinou com a equipe e está à disposição do técnico Betão Alcântara. Márcio Senna também está de volta


Contratado para fechar a zaga do Verdão do Sudoeste, o zagueiro Willian chegou na manhã de hoje, 08. Willian já se apresentou ao técnico Betão e participou dos treinos junto com os outros atletas.

O experiente zagueiro de 31 anos conhecido do futebol paulista atuou no Oeste, Catanduvense, Mirassol e Linense. De acordo com o gerente de futebol Divino Antonio, o jogador traz segurança a saga do Esporte Clube Rio Verde, “É um zagueiro experiente, com boas atuações pelo futebol paulista”, acrescentou.

A diretoria anunciou ainda a contratação do volante Marcio Senna. O jogador que participou da conquista do acesso a Primeira Divisão no inicio deste ano, estará de volta à equipe de Betão Alcântara, agora para disputar o Goianão em 2012.

De acordo com Divino Antonio, diretor de futebol do Clube o atleta chega para fazer a diferença, “O jogador é conhecido pelo torcedor do Verdão do Sudoeste e conhecemos o trabalho dele dentro de campo, estamos somando mais um nome de qualidade ao elenco.” Finaliza.
 
Ficha Técnica
Willian
Nome: Willian Caçiano Januario
Nascimento: 30/12/81(31 anos)
Naturalidade: Itapólis/SP
Posição: zagueiro
Clubes
Oeste – SP, Catanduvense – SP, Mirassol – SP e Linense – SP
 
Márcio Senna
Nome: Marcio Senna da Silva
Nascimento: 21/05/81
Naturalidade: São Paulo/SP
Posição: volante

Compartilhe

Comente: Rio Verde contrata zagueiro William