Rio Verde começa a compor elenco

Time já tem patrocinadores fechados para o ano que vem


A diretoria do Verdão não tem descansado. Em busca da montagem de um bom time para disputar o Campeonato Goiano de Futebol – 1ª Divisão do ano que vem, os cartolas do Verdão têm garimpado talentos Brasil afora e renovado com os principais destaques da equipe no ano passado.

Confirmado como treinador para a próxima temporada, Betão Alcântara já confirmou o goleiro Wagner Bueno, o volante Juninho e atacante Moisés que foi artilheiro do Esporte Clube Rio Verde. Estão confirmados ainda o lateral direito Marcelo Goiano e o meia Felipe Gaúcho que tiveram passagem pelo Mineiros, o zagueiro André Lima que atuou pelo Treze da Paraíba e o atacante Nonato que teve passagem pelo Goiás, Fortaleza, foi o maior goleador do Bahia, passou pelo Atlético Goianiense,  e foi o artilheiro do da Divisão de Acesso 2011 pelo Mineiros.

Além destes nomes, o gerente de futebol do time, Divino Antônio, confirmou que o Rio Verde trabalha com uma lista de 20 reforços, mas que não quer divulgar nenhum dos nomes para não atrapalhar as negociações.

Entretanto, chama também a atenção a grande quantidade de empresas dispostas a patrocinar o Verdão do Sudoeste para o ano que vem. O patrocínio principal será bancado pela HF Engenharia, enquanto outras empresas como Sudoeste Motos, Miragem Motel, Sudoeste Veículos, Uniodonto e Campeão Supermercados também serão patrocinadores em outros espaços de mídia oferecidos pelo departamento de marketing, capitaneado pelo publicitário Danilo Moraes, da Cia da Criação.

O Verdão fará sua estréia em casa no dia 22 de janeiro, contra o Atlético Goianiense.

Vanderli Silvestre – Assessoria de Imprensa Esporte Clube Rio Verde

Compartilhe

Comente: Rio Verde começa a compor elenco