Rio Verde belisca empate em Goiânia

Goleiro Felipe teve atuação de destaque na partida


O Vila Nova continua invicto na temporada, mas desta vez a vitória não veio. O Tigre empatou com o Rio Verde no Serra Dourada em 1 a 1, gols de Alisson Brand para o time da casa e Saulo, de pênalti, para o Verdão do Sudoeste. O colorado ainda jogou desfalcado de jogadores importantes como Geovane, Maguinho e Giaretta quee contraíram uma virose e foram cortados da partida.

Quem estava no Serra Dourada, com certeza, viu um dos piores inícios de jogos do Campeonato Goiano. Jogando em casa, o Vila Nova tinha a posse de bola, mas não conseguia assustar o goleiro Felipe Aleluia. Até os 30 minutos a partida foi marcada por muitos erros de passes das duas equipes quando, após cobrança de falta, Ramon cabeceou no travessão e concretizou a primeira grande chance do Vila no jogo.

Aos 35, caído, Reis arriscou chute da intermediária e chutou para fora. Um minuto depois, Ramon tentou tocar para Keké na entrada da área, a bola desviou na zaga e obrigou Felipe a fazer uma bela defesa para evitar o gol contra. No último lance da primeira etapa, Keké chutou de fora da área e o camisa 1 do Verdão do Suedoeste precisou defender a bola em dois tempos.

Se o Vila Nova não conseguiu balançar a rede do Rio Verde nos primeiros 45 minutos, o Tigre precisou de apenas dois para abrir o placar no Serra Dourada. Após cobrança de escanteio de Reis, Alisson Brand subiu e mandou ara o fundo do gol. O Tigre ainda perdeu boas chances de ampliar com Mateus Anderson, Keké e Ramon, mas a zaga do adversário conseguiu afastar.

Mesmo com o controle da partida, o Vila Nova sofreu o empate aos 24 minutos. O zagueiro Brunão puxou Dinei na área e o juiz Anderson Gonçalves marcou pênalti. Saulo foi para a cobrança e igualou o placar no Serra Dourada. Após sofrer o gol, Hemerson Maria mandou o time para o ataque e viu Ramon e Keké pararem em grandes defesas do goleiro Felipe Aleluia.

Ficha Técnica
Jogo: Vila Nova 1x1 Rio Verde
Local: Estádio Serra Dourada
Data: 18/02 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Ygor Monteiro
4º Árbitro: Simião Antônio
Público Pagante: 1.495
Público Presente: 2.289
Renda: R$ 21.235, 00.
Gols: Alisson Brand 2’2T (VIL), Saulo 26’ 2T (RVD)
Cartões amarelos: Hugo, Anderson Jr, Bruno (RVD); Ryan, Reis (VIL)
Vila Nova: Mateus Pasinato; Léo Rodrigues, Brunão, Alisson Brand, Rodrigo; Ryan, Dudu (João Pedro), Keké; Mateus Anderson (Philippe), Reis (Alaor), Ramon. Téc.: Hemerson Maria
Rio Verde: Felipe Aleluia; Yan, Anderson Jr, Hugo, Pirão; Piá, Claudio (Bruno), Jefferson Lapaz (Marcelo Cabral), Klayton Maranhão; Saulo (Matheus Alves), Dinei. Téc.: Gustavo Passos

Compartilhe

Comente: Rio Verde belisca empate em Goiânia