Quase tudo definido

Rio Verde ‘jogará com inteligência’ contra Itumbiara


Os últimos ajustes estão sendo feitos. O treinador Betão Alcântara não divulga a escalação dos onze iniciais que entrarão em campo contra o Itumbiara, mas ele afirma já ter decidido quem começará o jogo domingo, no estádio Mozart Veloso do Carmo. Certo mesmo, apenas a volta do maestro Iranildo, que promete mais uma vez muitos passes e muita técnica na meiuca do time alviverde.

O Itumbiara chegará a Rio Verde com moral. Além de provavelmente contar com cerca de 500 torcedores, o time chega embalado pelas sucessivas vitórias na Série D do Campeonato Brasileiro. Por isso mesmo, o time do Rio Verde pretende não sair afobado tentando matar o jogo já nos primeiros minutos. A intenção é jogar com inteligência, buscando espaços e aproveitar as falhas da equipe adversária.

O jogo deve ser um dos com maiores públicos do Rio Verde no torneio. As entradas serão gratuitas. A expectativa é de que o estádio esteja completamente lotado no domingo de torcedores para empurrar o Verdão.

Arbitragem definida
A Federação Goiana de Futebol definiu ontem os trios de arbitragem para a 4ª rodada do quadrangular final. Confira como serão apitados os jogos do domingo:

Dia 04/09/11 – Domingo:
Anápolis FC  x  Mineiros EC – 16:00 – Jonas Duarte (Anápolis)

Árbitro: Fabrício Nery
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Leone Carvalho
4º Árbitro: Éverton Gomes
Assessor de Arbitragem: Vicente de Paula

EC Rio Verde  x  Itumbiara EC – 16:00 – Mozart Veloso do Carmo (Rio Verde)
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistente 1: João Patrício
Assistente 2: Édson Antônio
4º Árbitro: Leandro Cardoso
Assessor de Arbitragem: Antônio Pereira

Compartilhe

Comente: Quase tudo definido