Prontos para a decisão

Jogadores do Rio Verde treinam forte para enfrentar o Itumbiara, no domingo


O forte calor que faz na cidade de Rio Verde não atrapalhou os planos do treinador Betão Alcântara. O time do Rio Verde treina mesmo debaixo de um sol escaldante, que beira os 40º nos últimos dias. A forte rotina é motivada pelo grande confronto que se avizinha. No próximo domingo, o Verdão encara o Itumbiara pela 1ª rodada do returno da Segunda Divisão do Campeonato Goiano.

Os dois times dividem a liderança do torneio com seis pontos cada. O Rio Verde leva ligeira vantagem no saldo de gols. Uma vitória para o Verdão deixará o time com excelentes chances de conseguir a classificação para a elite do futebol goiano do ano que vem. Empate ou derrota serão bons ao Itumbiara, que depois pegará o Mineiros em casa.

Torcida do Itumbiara promete comparecer
Embora ainda não tenha sido confirmado pela diretoria do Itumbiara, a expectativa é de que mais de dez ônibus repletos de torcedores itumbiarenses venha até Rio Verde para Rio Verde para assistir a partida. Como as entradas serão gratuitas, espera-se um reforço policial para garantir a segurança dos torcedores.

Marco Aurélio, zagueiro do Itumbiara, está confiante no bom momento da equipe para vencer aqui dentro do Mozart Veloso, lugar onde o Rio Verde ainda não perdeu: “Estamos numa ascensão muito grande. Nosso elenco é muito bom. Vamos tirar o selinho do Rio Verde lá dentro”, comentou.

Compartilhe

Comente: Prontos para a decisão