Para ajudar o Rio Verde

Rioverdense se despede do campeonato podendo ajudar Verdão a subir na tabela


Já rebaixada, a Rioverdense tem um desafio indigesto hoje pela última rodada do Goianão da Segunda: enfrenta o Anápolis no estádio Jonas Duarte. O time do Anápolis é líder, e quer mais uma vitória para garantir o primeiro lugar na tabela. Já a Rioverdense, que apanhou de todo mundo boa parte do campeonato, quer continuar com a boa fase (time vem de vitória contra a Canedense).

No time do Anápolis, o treinador Zé Humberto não poderá contar com o zagueiro Pitty, o volante Renato Xavier e o atacante Chimba, suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo.

Caso a Rioverdense arranque pelo menos um empate em Anápolis, o Rio Verde pode se beneficiar do resultado, já que disputa posição diretamente com o Tricolor da Boavista por uma vaga na próxima fase. Bené, artilheiro da Rioverdense do certame desfalca o time na partida de hoje.

ANÁPOLIS X RIOVERDENSE
 Local: Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 04/08/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Everton Gomes
Assistentes: Jesmar Miranda e Guilherme Gil

ANÁPOLIS: Juninho; Paulo Ricardo, André Paulino, Alex Morais, e Carlos Alberto; Luiz Marques, Wendel, Goeber e Adriano Felício; Leandro Costa e Guilherme
Técnico: Zé Humberto

RIOVERDENSE: Deivid; Igor, Lucas, Thiago Neira e Weverton; Diego Borges, Prattes, Tiago Bispo e Gil; Cris e Leandro Porto
Técnico: Lopes

Compartilhe

Comente: Para ajudar o Rio Verde