Otimismo no Esporte Clube Rio Verde

Com dois acessos consecutivos, Éverton Goiano espera sucesso na divisão de acesso este ano


O Rio Verde segue preparação de olho na Segunda Divisão do Campeonato Goiano.

Em busca do acesso, o Verdão anunciou a contratação de Everton Goiano, o qual realizou grande campanha pelo São Raimundo-RR, até alcançar as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Aposte em você e dê o primeiro passo: Lifeclub Academia!

 

O treinador, grande conhecedor da divisão, por ter levado o Goianésia à elite, ainda no ano passado, quer repetir o feito, agora de volta ao seu estado natal.

"Começamos os trabalhos com a chegada de alguns reforços. A ideia é iniciar bem a competição, ainda mais com a estreia como mandante. Nosso objetivo é levar o clube ao acesso", revelou o comandante.

MÃOS À OBRA
Os trabalhos da nova comissão técnica foram iniciados no último dia 16 de julho. Com novo elenco, Everton Goiano comandou o time em jogo-treino no último sábado diante de uma seleção amadora e venceu por 4 a 0.

O objetivo, entretanto, é fazer mais alguns testes antes da primeira participação oficial no Estadual, agendado para 11 de agosto, diante da Jataiense.

"É muito pouco tempo para se fazer uma avaliação. Com as atividades e alguns testes em jogos-treinos, poderemos ter uma base mais fortalecida contra o time de Jataí. Vamos aproveitar as próximas semanas em busca do time ideal", comentou.

SAIBA MAIS
Everton Goiano tem passagem por vários clubes no Brasil. No geral, são mais de 30 , em dois anos consecutivos, conquistou acesso à elite do futebol goiano: Anapolina (2017) e Goianésia (2018).

Além disso, dirigiu Iporá, Anápolis, Crac de Catalão, Treze-PB, Gama-DF, Sobradinho-DF, Sampaio Corrêa-MA, União Rondonópolis-MT, Rio Branco-AC (campeão estadual), Vitória da Conquista-BA (campeão da Copa Governador) e Gurupi-TO (campeão tocantinense e eleito o melhor treinador).

VEJA MAIS DETALHES:
Campeão Interior - Brasilândia/DF (2000)
Campeão Segunda DivisãO Brasiliense - Sobradinho (2001)
Vice-campeão Brasiliense - Gama (2002)
Vice-campeão Brasiliense - Luziânia (2005)
Campeão Matogrossense - Juventude (2006)
Campeão Matogrossense - União Rondonópolis (2010)
Campeão Acreano - Rio Branco (2011)
Campeão Tocantinense - Gurupi (2012)
Vice-campeão Divisão Acesso do Goiano - Anapolina (2017)
 

Compartilhe

Comente: Otimismo no Esporte Clube Rio Verde