Modificado, Vila abre segundo turno contra a Aparecidense

Com 11 pontos, o Vila está em terceiro lugar na classificação geral, sete pontos abaixo do líder Goiás. Já o clube de Aparecida tem 8 pontos, na sétima posição no geral


Neste sábado, 16, Aparecidense e Vila Nova abrem o segundo turno do Campeonato Goiano, a partir das 18h, no estádio Aníbal Batista de Toledo. As duas equipes chegam empolgadas após se classificarem para a segunda fase da Copa do Brasil. No meio da semana, o Camaleão superou a Ponte Preta, enquanto os colorados eliminaram o Manaus.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira). Torcedores que forem com camisa da Aparecidense ou do Vila pagam meia, assim como estudantes e idosos. No primeiro turno, o Tigre venceu por 1 x 0, no Serra Dourada, gol de Rafael Silva.

Com 11 pontos, o Vila está em terceiro lugar na classificação geral, sete pontos abaixo do líder Goiás. Já o clube de Aparecida tem 8 pontos, na sétima posição no geral.

Os times
Sem contar com o volante Thiago Ulisses, suspenso, o treinador Edson Júnior mantém a dúvida entre Willian e Wagner. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou o confronto do nacional.

Já o treinador Umberto Louzer poupará alguns atletas: o zagueiro Wesley Matos, o lateral-direito Tiago Cametá, o volante Wellington Reis e o meia Danilo não foram relacionados. A grande expectativa é em relação a estreia do atacante uruguaio Facundo Boné.

Compartilhe

Comente: Modificado, Vila abre segundo turno contra a Aparecidense