Miguel relativiza vantagem sobre Goianésia: ‘Não tem favorito’

O Goiânia enfrenta o Goianésia neste domingo, no estádio olímpico, às 16h


O Goiânia enfrenta o Goianésia neste domingo, no estádio olímpico, às 16h. As duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno e o Galo levou a melhor nos dois confrontos. O alvinegro venceu por 2 a 1, o primeiro duelo, e no segundo confronto bateu por 3 a 1.

“Nós já os enfrentamos. Sabemos das dificuldades e das características do adversário. Vamos trabalhar o resto da semana em cima disso. Com certeza será dois jogos difíceis. Quando as equipes se conhecem fica mais difícil ainda. Espero que o Goiânia faça um belo resultado nesse jogo e que possamos levar a vantagem saindo com a classificação”, afirma.

No histórico, o Goiânia também leva a melhor. Já foram 25 duelos com 14 vitórias do Galo e apenas 2 do Goianésia.

“Não tem favoritismo e ainda mais em uma decisão. Costume falar que decisão a gente não joga, a gente vence. Espero que o Goiânia vença mais um desafio. Será um jogo difícil, mas acho que não tem favoritismo. Se no histórico está legal para o Goiânia é porque fizeram por onde. Nós continuamos fazendo e digo que vamos fazer de tudo para fazer um bom resultado nesse primeiro jogo”, finaliza.

Compartilhe

Comente: Miguel relativiza vantagem sobre Goianésia: ‘Não tem favorito’