Mais uma batalha

Verdão enfrenta Crac buscando segunda vitória no Goianão 2012


Embalado após a dura peleja contra o Goianésia, os jogadores do Verdão tiveram neste campeonato, pela primeira vez, a chance de ir para um jogo sem o peso da derrota. Mesmo não jogando bem, o time mostrou força ofensiva (apesar das fragilidades de sempre na defesa) e deve ir de novo para cima do adversário, que o venceu no primeiro turno do campeonato.

Entretanto, não se iluda torcedor rio-verdense: a situação ainda é desesperadora. O time do Rio Verde precisa de duas vitórias seguidas e ainda torcer por derrotas dos adversários diretos na briga contra o descenso. Uma derrota no domingo anterior (ou mesmo um empate) teriam sido desastrosos, mas a vitória do Vila Nova contra o Morrinhos na segunda deixou o Verdão ainda mais longe de escapar da zona da degola.

Arthur Neto deve escalar hoje Danilo para comandar o time no ataque ao lado de Nonato. Ele entra substituindo Wesley Brasília, que além de não ter ido bem, ofendeu o treinador ao ser substituído no domingo. Confira a ficha técnica da peleja:

RIO VERDE X CRAC
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 29/02/2012
Horário: 20h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Alexandre Amaral e Tiago Gomes

RIO VERDE: Wagner Bueno; Cacá, Carlão, Alemão (Jaime) e Jorge Henrique; Léo Mineiro, Raí, Ramalho e Anailson; Nonato e Danilo
Técnico: Artur Neto

CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pit; Wellington Leão, João Vitor, Mário César e Pablo Munhoz; Toninho e Danilinho
Técnico: Lucho Nizzo

Compartilhe

Comente: Mais uma batalha