Levanta, sacode a poeira...

Rio Verde faz preparação intensa para bater Itumbiara na próxima rodada


A derrota para o Itumbiara na última quarta-feira foi amarga. Mesmo desfalcado de quatro importantes jogadores, o Rio Verde jogou melhor, teve chances de marcar, porém saiu derrotado do estádio JK.

Agora, o time treinado por Betão Alcântara terá dez dias de treinamento intensivo, para o jogo que é chamado de “revanche” pelos torcedores rio-verdenses. Vários deles que foram até Itumbiara assistir o Verdão ao vivo reclamaram do tratamento da polícia local: “queremos devolver na mesma moeda. Vamos fazer do Mozart Veloso um caldeirão. O time do Itumbiara vai tremer nas bases”, afirmou.

Como o próximo jogo será apenas no dia 4 de setembro, Betão pretende colocar todos os seus atletas na ponta dos cascos. A intenção é aprontar uma correria e muita pressão para o adversário. Um vitória deixaria o Rio Verde em uma situação extremamente cômoda, já que o jogo seguinte também será em casa, desta vez contra o Anápolis. Qualquer outro resultado complica o Verdão. Confira como está a classificação do campeonato:

Divisão de Acesso 2011 (Quadrangular Final)

 

 

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

(%)

1

Rio Verde

6

3

2

0

1

5

1

4

67

2

Itumbiara

6

3

2

0

1

3

2

1

67

3

Mineiros

3

3

1

0

2

3

5

-2

33

4

Anápolis

3

3

1

0

2

2

5

-3

33

Compartilhe

Comente: Levanta, sacode a poeira...