Jogadores do Rio Verde serão anunciados

Evento acontece nessa sexta, 25 de novembro


O Esporte Clube Rio Verde realizará nesta sexta-feira, 25, no salão de reunião da Rural Rio, uma coletiva com toda imprensa às 8 h. Um café da manhã será oferecido a todos os profissionais de comunicação, autoridades e patrocinadores.  O evento apresentará o elenco já contratado, a camisa oficial, os produtos criados com a marca do clube, os patrocinadores e o planejamento para o campeonato da 1ª Divisão em 2012.

De acordo com a Diretoria do Clube, além dos nomes anunciados: Wagner Bueno e Rafael (goleiros), Moisés e Nonato (artilheiros), Juninho (volante), André Lima (zagueiro), Felipe Gaúcho (meia), e Marcelo Goiano (lateral direito), outros nomes que compõem o elenco também serão anunciados na coletiva com a imprensa. O Gerente de Futebol Divino Antonio ressalta que o torcedor vai poder ter confiança no time que está sendo montado, “Estamos trazendo para o clube nomes que irão fazer a diferença dentro de campo”, afirma.

Para a disputa do campeonato em 2012, o Departamento de Marketing apresentará alguns produtos que estamparão a marca “Esporte Clube Rio Verde”, que serão comercializados para o torcedor.

Além das novidades apresentadas, o evento marca o anúncio de parcerias com patrocinadores. As empresas Brasil Card, Rifertil, HF Engenharia (patrocinadores master), Sudoeste Motos, Sudoeste Veículos, Rede Campeão Supermercados, Uniodonto e Miragem Motel, bem como outros empresários que enxergaram no marketing esportivo a oportunidade de dar visibilidade a sua marca, também firmarão parceria com o Esporte Clube Rio Verde.

Assessoria de Imprensa - Esporte Clube Rio Verde

Compartilhe

Comente: Jogadores do Rio Verde serão anunciados