Jataiense e Rio Verde fazem clássico hoje

Jogo acontece em Jataí


A Jataiense faz neste domingo seu primeiro jogo no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A equipe do treinador Luis Carlos Winck enfrenta o Rio Verde, ás 16 horas, no estádio Olímpico Arapucão, em Jataí. O ultimo confronto entre as equipe foi no dia 11 de junho de 1995, e o duelo terminou empatado por 1 a 1, na cidade de Jataí.
 
Na divisão de acesso no ano passado a Jataiense terminou na quarta posição. Já o Rio Verde disputou a terceira divisão, e ficou em segundo, perdendo o titulo para Associação Goiatuba.
 
Para o duelo deste domingo Luis Carlos Winck tem apenas uma dúvida para definir a equipe, Vitinha ou Tairone, no ultimo treino Vitinha terminou a movimentação entre os titulares.
 
Pelo lado do Rio Verde, o competente Betão Alcântara conta com alguns jogadores experientes para fazer bonito no campeonato, casos de Magno, ex-Anapolina, Wilton Goiano, com passagens por Náutico, São Caetano e Portuguesa e o atacante Fábio Oliveira, que disputou a primeira divisão desta temporada pelo Morrinhos.
 
Ficha técnica
JATAIENSE X RIO VERDE
 
Local: Estádio Olímpico Arapucão, Jataí
Data: 12/06/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Ygor Monteiro
JATAIENSE: Lauro; Faguinho, André Bahia, Rizzo e Rodrigo; Tairone (Vidinha), Maurinho, Lucas e Rogério Baiano; Edicarlos e Jessé
Técnico: Luis Carlos Winck
RIO VERDE: Renan; Magno, Cristiano, Mirita e Alemão; Márcio Sena, Geovane, Wilton Goiano e Rodolfo; Moisés e Fábio Oliveira
Técnico: Betão Alcântara

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Jataiense e Rio Verde fazem clássico hoje