Jataiense desponta como favorita

Time tem 100% de aproveitamento na Terceirona


A Jataiense do técnico Edson Júnior, vem mostrando a força da equipe dentro do campeonato goiano da terceira divisão. Em dois jogos, foram duas vitórias, sendo a última na tarde dessa segunda-feira, no Centro Olímpico de Ceres. Mesmo jogando fora de casa, a equipe mostrou sua força, e com um gol em cada tempo, venceu o Ceres por 2 a 0.

A vitória serviu para observar outros aspectos do time alviverde, como a qualidade técnica do trio Mucuri, Cardoso e Américo, além da força ofensiva de Marcos Vinicius. Por falar no camisa 9, ele saiu do jogo sentindo dores, e pode ser desfalque na partida de domingo contra o União Inhumas. A Jataiense fez um planejamento, e por isso vem colhendo os frutos neste goianão.

Em entrevista para FGF TV, o técnico Edson Júnior falou da importância de ter buscados jogadores que atuaram juntos na divisão de acesso. Só para se ter uma idéia, no time titular que encarou o Ceres, foram 4 jogadores que estiveram juntos no título e acesso do Grêmio Anápolis (zagueiro Waldson, lateral Caio, meia Rodrigo Mucuri e atacante Marcos Vinicius). Além do Grêmio, o Trindade também ajuda nesta base, e ontem três foram titulares (zagueiro Martinez, volante Renato e atacante Cardoso).

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Jataiense desponta como favorita