Itumbiara à deriva

Empresa que administra o clube divulga nota explicando saída de gestor de futebol e dispensa de jogadores


Lanterna do campeonato goiano, o Itumbiara sofre uma crise interna. O gestor de futebol foi dispensado do clube e vários atletas também deixaram o “Gigante”. Confira a nota:

A Soccer Stars Marketing Esportivo, atual gestora do Itumbiara Esporte Clube sob contrato, comunica o afastamento e desligamento do Sr. Francisco Pereira de Araújo, conhecido como “Chico”, das funções de gestor do futebol profissional. A empresa, com o objetivo de preservar o clube, a Administração local, a sua torcida e os seus patrocinadores, se reserva no momento do direito de não divulgar os motivos de seu afastamento, declarando apenas que esses serão objeto das medidas cíveis e criminais necessárias e cabíveis, já em andamento.

Informamos que após a chegada do técnico Vitor Hugo, alguns atletas que não seriam mais aproveitados foram dispensados pela diretoria, afim de ter um grupo mais robusto e preparado para a sequência do Campeonato Goiano.

Tivemos também a contratação de dois atletas que já estão no elenco e a disposição da comissão técnica, são eles:

Thawan de Oliveira – Meia Atacante  Emprestado pelo Guarani-SP

Bruno Santos – Meia – O atleta foi contratado do Sergipe e é da cidade.

A Soccer Stars, na pessoa do seu titular, Reinaldo Júnior, agradece todo o acolhimento, o respeito e deferência do povo de Itumbiara, afirmando que a recíproca será sempre verdadeira, e reafirma a sua firme determinação de cumprir o contrato ao seu termo, fazendo do nosso Gigante do Vale um clube forte e revelador de talentos, pois será a partir dos jovens atletas que o Itumbiara Esporte Clube realicerçará os seus caminhos vitoriosos. Somos honrados de contar com o apoio de todos os torcedores, apoiadores e sobretudo dessa competente imprensa.


Atletas dispensados
Washington
Matheus Santos
Amando
David mendoça
Wederson (nick)
Arthur
Carlos Afonso
Matheus teixeira
Paulo Henrique le petit
Pedro zanatti
Joao bonato
Lucas quintino
Joares
Ronan
Walter Cristovao
Benhur

Compartilhe

Comente: Itumbiara à deriva