Iporá perde para o Crac e se complica no Campeonato Goiano

Time fará última partida da primeira fase contra o Goiás


O Iporá se complicou no Campeonato Goiano. Jogando na tarde deste domingo (17), o Lobo Guará perdeu para o Crac por 1 a 0, no estádio Ferreirão, em Iporá, pela quinta rodada do segundo turno da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rafael Tanque, aos dois minutos do segundo tempo. O Iporá desperdiçou uma penalidade máxima com o meio-campista Guilherme, na segunda etapa.

Com o resultado, o time dirigido por Auecione Alves precisa vencer o Goiás na última rodada da primeira fase. Caso empata com o time esmeraldino precisará torcer por um tropeço do Itumbiara, contra o Grêmio Anápolis.

Já o Crac subiu para o terceiro lugar, agora com 20 pontos. O Leão do Sul depende de seu resultado para fechar em terceiro na primeira fase e ter vantagem de fazer o segundo jogo na fase quartas de final em casa.

Na próxima quarta-feira, o Iporá visita o  Goiás, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, ás 21h30. Já o Crac recebe no mesmo dia e horário, o Atlético, no Genervino da Fonseca.

Compartilhe

Comente: Iporá perde para o Crac e se complica no Campeonato Goiano