Iporá nas oitavas da Série D

Time conseguiu virada histórica neste domingo


O Iporá já entrou para a história simplesmente pelo fato de disputar pela primeira vez o Brasileiro série D. Mas pelo jeito, o clube Iporaense quer mesmo é o acesso para série C. Na tarde deste domingo, o Lobo Guará mostrou sua força, e depois de estar perdendo por 2 a 0, conseguiu uma super virada. Em apenas 20 minutos, o Iporá marcou três gols, e garantiu aos 45 do segundo tempo a sua classificação.

O Novo de Campo Grande saiu na frente com menos de 30 minutos de partida, com gol de João Lucas. Na primeira parte do segundo tempo, logo aos 10 minutos, o ex-Itumbiara Matheus Ortigoza fez 2 a 0 para os visitantes. Quando parecia tudo perdido, teve início uma super arrancada do Iporá. Tudo começou aos 25 minutos com Marco Antônio diminuindo. Quase aos 40 o experiente Saulo deixou tudo igual, e levou o torcedor ao delírio.

Quando parecia tudo encaminhar para as penalidades, veio o gol histórico para o clube Iporaense. Cobrando pênalti, Danilo Ribeiro levou o Iporá para fase oitavas de final, garantindo a equipe entre os 16 melhores do campeonato Brasileiro série D. Agora o Lobo Guará vai encarar o Treze da Paraíba, que empatou os dois jogos contra a URT, e garantiu classificação nos pênaltis.

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Iporá nas oitavas da Série D