Iporá e Anapolina fazem jogo dos desesperados

Lobo-guará fará estreia de seu novo treinador, Auecione Alves


Um jogo de dois times em desespero. Assim podemos definir o confronto do próximo domingo entre Iporá e Anapolina no Estádio Ferreirão, às 15h30. Na faixa do rebaixamento, o Lobo guará contratou o seu terceiro técnico neste Goianão.

Desta vez, o novo treinador para a sequência do Goiano é Auecione Alves, de 42 anos, que já comandou o Iporá em 2012 e 2014. A grande campanha do técnico foi no Grêmio Anápolis em 2011, quando levou a Raposa ao título de campeão invicto da Terceira Divisão. Na função de meia-atacante, Auecione defendeu três clubes goianos, Anápolis, Goiás e Aparecidense.

A Anapolina também tem novidades. Com apenas seis pontos e podendo voltar a zona do rebaixamento, a Rubra perdeu o seu goleiro. William Menezes, que rescindiu o contrato com o time colorado nesta terça-feira, alegando problemas particulares. Agora a diretoria da Anapolina vai buscar por um goleiro, um zagueiro e um meia-atacante. No domingo, a Rubra vai precisar de, pelo menos, um empate fora de casa para tentar seguir fora da faixa do rebaixamento.

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Iporá e Anapolina fazem jogo dos desesperados