Iporá anuncia saída de treinador

Time é o lanterna do grupo B com 4 pontos


Após as demissões de Júnior Baiano no Itumbiara, Pachequinho na Anapolina e Márcio Fernandes na Aparecidense, o técnico Kiko Araújo é o quarto profissional a ser desligado de uma equipe no Campeonato Goiano. Próximo adversário do Goiás no estadual, o Iporá anunicou a saída de seu treinador.

A informação foi confirmada pelo próprio técnico: “Conversei com os dirigentes, agradeço muito a oportunidade, mas houve um consenso. O time está precisando dar uma reagida e eu optei por me desligar”, afirmou Kiko Araújo.

O Iporá é o lanterna do Grupo B com quatro pontos. O Lobo Guará estava invicto até a última rodada, já que havia empatado os quatro primeiros jogos. No entanto, acabou perdendo para o CRAC por 2 a 0, fora de casa, resutado que culminou na saída do treinador. O próximo compromisso do Iporá é contra o líder Goiás, no sábado (9), às 16h30, no Ferreirão. A expectativa é que o time esmeraldino poupe alguns tituares visando a estreia na Copa do Brasil dia 13 contra o Sergipe, em Aracaju.

Lembrando que além das quatro saídas de treinadores, o técnico Edson Júnior trocou a Aparecidense pelo Goianésia e Rogério Mancini foi cotratado para substituí-lo no comando do Azulão do Vale.

Compartilhe

Comente: Iporá anuncia saída de treinador