Homenagem na Finlândia

Marcello Matrone faz sete gols em uma partida, homenageia Rio Verde e é destaque no campeonato


O rio-verdense Marcello Matrone, que defende as cores do HIK, da segunda divisão do campeonato Finlandês, aprontou mais uma das suas. Na sua última partida, ele tentou mais uma vez inovar com suas já folclóricas dancinhas e comemorações inusitadas, mas foi avisado pelo árbitro que levaria cartão amarelo caso fugisse um pouco do usual.

Marcello não se fez de rogado, e resolveu homenagear sua cidade natal em seu último jogo. Oportunidades não faltaram para isso, já que ele fez sete gols em uma única partida. Marcello comemorou seus gols próximo a uma bandeira da cidade de Rio Verde, especialmente confeccionada para o jogo.

Por e-mail, Marcello reafirmou seu amor pela cidade e pelo Rio Verde, o Verdão do Sudoeste. Marcello, lá da Finlândia, está na torcida para que o Verdão suba para a elite do futebol goiano e quem sabe, o contrate para o ano que vem: “Seria uma honra defender as cores do clube que amo, na cidade que nasci. Quem sabe dá tudo certo ano que vem, e eu possa estar perto de novo da minha família”, comentou.

Para ver a comemoração e a homenagem de Marcello, clique no ícone “Vídeos” logo acima.

Compartilhe

Comente: Homenagem na Finlândia