Grupo que administrará o Esporte Clube Rio Verde foi apresentado a imprensa

A empresa Aliança Esportiva Ltda administrará nos próximos 15 anos o departamento de futebol do verdão do sudoeste


Aconteceu hoje a tarde no Gelps Hotel em Rio Verde uma entrevista coletiva para a apresentação da empresa que administrará o Esporte Clube Rio Verde.

A empresa Aliança Esportiva Ltda administrará nos próximos 15 anos o departamento de futebol do verdão do sudoeste. A empresa tem como donos, Mauricio Dias Cunha e Giovani Saccardo Clemente.

O empresário Mauricio Dias Cunha que é um dos sócios da Aliança Esportiva esteve na coletiva juntamente com o atual presidente do clube Wolney Marques.

Principais temas
Mauricio fez um balanço de sua trajetória na cidade de Rio Verde onde reside desde 2005 e explicou que o principal motivo é levar o time a um patamar superior no estado.

Também explicou que o contrato da empresa para gerir o Rio Verde foi assinado no dia 31 de maio deste ano e desta data pra cá, qualquer dívida será de responsabilidade da empresa.  Dividas anteriores são de responsabilidade do clube.

Mauricio também informou que o clube terá como fornecedora de material esportivo a Embratex Sport que é da cidade de Criciúma e que em 2017 esteve na Aparecidense.

Questionado pelo blog sobre quem mandará no clube, ele explicou que será formado um Conselho administrativo.

Esse Conselho será formado por 7 pessoas, estarão ele e o sócio da empresa, dois representantes indicados pelo Rio Verde e que ainda não foi definido e mais 3 pessoas convidadas pela empresa Aliança Esportiva.

Um dessas pessoas que foi convidada e aceitou participar do Conselho Administrativo se chama Márcio e é administrador do Shopping Rio Verde, portanto outros 2 nomes serão escolhidos.

Também foi enfatizado que para que o contrato de 15 anos seja quebrado, há uma multa rescisória que não teve o valor divulgado.

Foi dito que será contratado uma pessoa para ser o Diretor Executivo que será remunerado e não fazendo um bom trabalho, poderá ser dispensado.

Categorias de Base
Mauricio disse que as reformas que estão sendo feitas no Estádio Mozart Veloso do Carmo serão para abrigarem os atletas que disputarão no segundo semestre a Copa Goiás Sub-19 da segunda divisão.

Presidente também falou

O presidente do clube Wolney Marques voltou a frisar sobre o seu histórico do clube. Disse que pretende entregar o time sem dívidas.

Também fez um pedido para o pessoal da imprensa, em especial os que trabalham em Rádio que dessem um trégua a ele.

Vale lembrar que o mandato do atual presisente Wolney Marques vai até janeiro de 2021. E depois terá novas eleições.

Blog do Lindenberg

Compartilhe

Comente: Grupo que administrará o Esporte Clube Rio Verde foi apresentado a imprensa