Goiás recebe o Grêmio Anápolis

Time busca manter os 100% de aproveitamento no estadual


Com classificação já garantida para as quartas de final, o Goiás entra em campo neste sábado, 2, para manter a campanha perfeita no Goianão. A partir das 16h, o time esmeraldino duela com o Grêmio Anápolis, no estádio da Serrinha.

Com 24 pontos, o Verdão tem a liderança isolada do torneio, com oito vitórias em oito partidas. Já a Raposa aparece em nono lugar, com 9 pontos conquistados. No primeiro turno, no Jonas Duarte, o time da capital ganhou por 1 x 0.

O Goiás terá dois desfalques confirmados: Renatinho, poupado após sentir dores na coxa durante o clássico contra o Vila, e Michael, suspenso pelo terceiro amarelo. A tendência é que Marcinho e o uruguaio Leandro Barcía sejam os substitutos. Além disso, existe a dúvida quanto a participação do goleiro Sidão, que teve febre na sexta-feira. Caso seja vetado, Marcos será o goleiro titular.

Do lado visitante, o treinador Cléber Gaúcho (ex-jogador, inclusive com passagem pelo próprio Goiás) deve promover apenas uma alteração. No ataque, Nathan deve perder a titularidade para João Vitor.

Sagres Online

Compartilhe

Comente: Goiás recebe o Grêmio Anápolis