Goiás perde para Cruzeiro

A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, marca a segunda derrota da equipe esmeraldina


O Goiás não conseguiu vencer o Cruzeiro, neste domingo (5) no Estádio Mineirão. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, marca a segunda derrota da equipe esmeraldina. Com a derrota, o Goiás ocupa a 13ª posição na tabela da competição e o Cruzeiro a 6ª.

O time mineiro, que é um dos candidatos ao título, venceu o Goiás por 2 a 1, com gols de Dedé e Rodriguinho, o gol do Goiás foi marcado pelo Michael, seu primeiro gol na competição. O Goiás fez uma partida que priorizou a marcação e conseguiu anular muitas jogadas do Cruzeiro, mas acabou cedendo a pressão. Primeiro tempo ficou zero a zero.

Próximo jogo
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe no próximo sábado (11) o Ceará, no Serra Dourada, às 21h. E o Cruzeiro vai a Porto Alegre encarar o Internacional, às 16h (de Brasília) do próximo domingo, no Beira-Rio. 

Primeiro Tempo
No primeiro tempo a maior posse de bola ficou com o Cruzeiro, mas não conseguiu levar perigo para ao goleiro Tadeu. O Goiás aproveitava os contra-ataques, mas também não teve grandes oportunidades de gol. O primeiro tempo encerrou por zero a zero no Mineirão.

Segundo Tempo
Aos quatro minutos do segundo tempo, Egídio cobrou falta para Pedro Rocha, que levantou na área do Goiás, Dedé subiu e abriu o placar de cabeça para o Cruzeiro. Aos 11 minutos, foi a vez do verdão, Léo Sena cruzou para a área e Leandro Barcia finalizou e o goleiro Fábio defendeu, mas Michael, no lugar certo, pegou o rebote e empatou o jogo no Mineirão. Com 36 jogados na etapa final, Egídio cruzou e Rodriguinho apareceu para cabecear no canto esquerdo do goleiro do Goiás.

Compartilhe

Comente: Goiás perde para Cruzeiro