Goiás está eliminado da Copa do Brasil

Periquito perdeu nos pênaltis para o CRB


O meia Felipe Menezes entrou no finalzinho da partida desta quinta-feira (21). Por ironia do destino, o ex-Goiás converteu a última cobrança na disputa de pênaltis e classificou o CRB para a terceira fase da Copa do Brasil 2019.

No tempo normal, especialmente no primeiro tempo, só deu Goiás. Pressão total dos donos da casa, e noite inspirada do goleiro Edson. Aos 34', partida interrompida por conta de apagão em uma das torres de iluminação do estádio, e a partida ficou parada por 25 minutos.

Apesar da superioridade alviverde, foi a equipe alagoana que chacoalhou as redes esmeraldinas, em sua primeira finalização na partida, com 1’ do segundo tempo. Após vacilo de Sidão, Wellington Carvalho completou para a meta. Mas aos 15’, Renatinho empatou de pênalti, após sofrer falta duvidosa dentro da área.

Com o placar parelho, a partida foi para a decisão nos pênaltis. Brenner e Geovane converteram suas cobranças. Depois, Marlone, Rafael Vaz e Renatinho desperdiçaram. No lado do CRB, Dirceu e Hugo acertaram suas batidas. Mailson e Wellington Carvalho erraram, e Felipe Menezes selou a classificação da equipe de Alagoas, eliminando seu ex-clube da competição nacional.

Agora, o Goiás se prepara para encarar outro colorado, o Vila Nova, no clássico pelo Goianão 2019, no domingo (24), às 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com torcida única do Tigrão.

Compartilhe

Comente: Goiás está eliminado da Copa do Brasil