Goiás continua invicto

Time vence o Sergipe e avança para próxima fase da Copa do Brasil


O Goiás viajou até Aracaju, onde enfrentou o Sergipe e saiu com a vitória por 2 a 0. A partida foi válida pela primeira fase da Copa do Brasil e os gols do alviverde saíram dos pés de Jefferson e Renatinho. Com esse resultado, o Goiás se classificou para a próxima fase e faturou 920 mil reais. O próximo adversário será o CRB, no estádio Hailé Pinheiro. O confronto da segunda fase também é jogo único, em caso de empate, a partida será decida nos pênaltis.

O primeiro tempo foi dominado pelo Goiás. A equipe esmeraldina criou, pressionou, mas não conseguiu sair com gol. Marlone teve três oportunidades, mas errou as finalizações. O meio campo foi muito produtivo com Léo Senna. O jogador movimentou a partida e soube aproveitar as falhas do Sergipe. Já o time nordestino pouco criou e Sidão não trabalhou na primeira etapa.

Na segunda etapa o Goiás continuou dominando a partida. O clube esmeraldino não dava preixa para o Sergipe chegar ao gol de Sidão. O gol do merecimento saiu aos 23 minutos, após Jefferson acertar um belo chute de fora da área. Três minutos depois, Renatinho ampliou o placar para o alviverde.

Compartilhe

Comente: Goiás continua invicto