Goiânia goleia o Santa Helena

Time assume a vice-liderança de seu grupo


Os torcedores que protestaram na derrota do Goiânia diante da Evangélica, tiveram que aplaudir o Galo no jogo dessa segunda feira. Em uma noite de muitas estreias, o Goiânia passou com facilidade pelo Santa Helena, e venceu por 3 a 0. O primeiro gol veio aos 38 minutos, e em um lance curioso, envolvendo o goleiro Juninho do Santa Helena.

O atacante Yago arriscou de longe, o goleiro deu rebote, e na sobra Paulão chegou tentando marcar o gol alvinegro. O goleiro Juninho não gostou, e tentou dar um soco no jogador do Galo, o árbitro Jeferson Ferreira marcou pênalti, e expulsou o defensor.

O artilheiro do galo Yago cobrou,  e fez o primeiro gol da partida. No segundo tempo o Goiânia continuou dominando a partida, e aos 24 minutos o meia Roger recebeu na área, passou pelo goleiro Jeferson, e fez 2 a 0. Dois minutos depois, o zagueiro Samuel deu um chutão do campo defensivo, a zaga do Santa Helena dormiu no ponto, e Roger aproveitou para fazer 3 a 0. O Goiânia chegou aos 9 pontos, e assumiu a vice liderança do grupo, e volta a campo no final de semana contra o Aparecida, no Aníbal Toledo em Aparecida de Goiânia.

Já o Santa Helena ficou estacionado na quarta colocação com 3 pontos, e volta a jogar no domingo, quando em casa terá confronto direto contra a Evangélica. O Goiânia contratou mais um reforço, que pode estrear no final de semana. Se trata do zagueiro Gustavo Bastos, que foi campeão brasileiro da série C pelo Vila Nova, em 2013. O defensor é conhecido de praticamente todo o time titular do Galo, e principalmente do atual gestor de futebol do Goiânia, Guto Veronez.

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goiânia goleia o Santa Helena