Goianésia e Vila duelam por vantagem nas quartas

Os dois times já estão classificados para a próxima fase


Goianésia e Vila Nova disputam, nesta quarta-feira, confronto direto no estádio Valdeir José de Oliveira. A partir das 21h30, as equipes medem forças, em duelo que vale um melhor posicionamento na tabela e, consequentemente, a vantagem de decidir as quartas de final como mandante.

Com 19 pontos, o clube colorado ocupa o quarto lugar. Na última rodada, ficou em um decepcionante empate, em casa, com o Itumbiara. Já o clube do interior, que foi derrotado pelo Goiânia no final de semana, está logo atrás, em quinto, com 17. Um empate basta para manter o Vila entre os quatro melhores.

Veja mais: Rio Verde faz amistoso no domingo

O Azulão do Vale terá três desfalques por suspensão. O lateral-direito Bruno Leite, o volante Diego Teles e o meia Willian Kozlowski receberam o terceiro amarelo. Lukinha, Renato e Ayrton devem ser os substitutos. Além disso, Bruno Henrique retorna após cumprir suspensão.

Já o Tigre aposta no mistério, a ponto de, pela primeira vez na temporada, não divulgar os relacionados. O técnico Eduardo Baptista deixou em aberto a possibilidade de poupar atletas, ressaltando que alguns podem ser poupados por conta do desgaste físico. Patrick, suspenso, e os atletas que estavam no departamento médico, como Felipe Rodrigues, Elias e Michel Douglas, ficaram em Goiânia.

Compartilhe

Comente: Goianésia e Vila duelam por vantagem nas quartas