Goianão pega fogo

Disputa deve ir até a última rodada


O Campeonato Goiano 2018 é um dos mais disputados dos últimos anos. Só para se ter uma idéia, são 6 equipes brigando por três vagas que ainda restam na fase semifinal. Isto faltando três jogos para cada equipe, com exceção de Goiás e Itumbiara que folgaram na primeira rodada e ainda vão realizar quatro partidas.

O Goiás é líder na classificação geral com 23 pontos, e está praticamente classificado. Outras seis equipes disputam 3 vagas, o vice-líder na classificação geral é o time da Aparecidense que tem 19 pontos, na sequência em terceiro aparece o Grêmio Anápolis que tem 18, seguido pelo Vila Nova que também está com 18 pontos.

Além dos times que estão na faixa de classificação, outros três clubes lutam por uma vaga na fase semifinal. A Anapolina tem 17 pontos apenas um atrás do quarto colocado. Em quinto aparece o Iporá com 15 pontos, a mesma pontuação do Atlético que também tem 15. Os outros três últimos colocados também estão numa disputa a parte nesse campeonato.

Itumbiara com 7 pontos, e os dois times na zona do rebaixamento, Anápolis com 7 pontos e o Rio Verde com 5, também lutam contra o rebaixamento. A rodada desta quarta-feira promete pegar fogo, serão quatro jogos em horários diferentes e todos decisivos. Somente Anápolis e Atlético estarão de folga nesta rodada. Veja abaixo os jogos:

Quarta-feira (07/01)
Iporá x Rio Verde – 15h30
Itumbiara x Vila Nova – 19h30
Aparecidense x Grêmio Anápolis – 20h30
Goiás x Anapolina – 21h45

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão pega fogo